quarta-feira, agosto 23, 2006

TIGRINHO TÍMIDO

Olhem que lindo gato amarelo, este TIGRINHO da minha comadre Isabel, madrinha da Kikas. É um gato tímido, qualidade que se pode revelar nos melhores, incluindo um dos meus gatos, o Barrabás, que apesar de muito mimado e descontraído, apesar de ter 14 anos ainda se esconde quando há visitas e detesta ser agarrado por humanos. Gosta de colo, mas nada de exageros.
Quanto ao Tigrinho, é apresentado pela dona nos termos seguintes:

"Este é o Tigrinho. É o mais velho lá de casa. Com 3 anos de idade, é um doce de gato mas não gosta de estranhos nem de visitas lá em casa.
É muito assustadiço e passou um mau bocado em bébé. Agora é um gato feliz e gordalhufo. "

6 comentários:

escorpiaotinhoso disse...

Isabelinha,

Cuidado não te tornes em Mãe-Galinha com os pequenos, podem ter dificuldades de afirmação pela vida fora....E nada de mostrar preferências por um dos vários filhos.

Gatopardo

Alexa disse...

Muitos parabéns, Isabel... que gato lindíssimo! Adorei, em particular, a mancha branca no pescoço, parece uma gola de "lord"! ;)

cãorafeiro disse...

aprecio particularmente a juba de leão do tigrinho... dá-lhe muito estilo.

escorpiaotinhoso disse...

Carp cão rafeiro, só espero que a sua condição canídea não acabe por instintivamente renovar as rivalidades entre cão e gato... A observação sobre a juba é considerada suspeita de segundas intenções. Deverá solicitar ao seu veterinário de família um atestado de boa tolerancia felina. Muito obrigado

Gatopardo

escorpiaotinhoso disse...

Isabel,

Temos sempre alguma preferência, e eles sabem isso muito bem...

Gatopardo

Eurydice disse...

É lindo, Isabel!... O meu primeiro gato foi assim, laranja, e nunca mais consegui ter nenhum desses... Tinha 4 anos!... Ainda por cima, acho-os com um temperamento magnífico, com um grande sentido territorial. O meu só aceitava colo de mim e da minha avó, e festas da minha mãe... Mais ninguém se podia chegar a menos e dois metros dele, porque ele retirava-se para longe!
Lembro-me que ele e o meu pai não se apreciavem mutuamente!... ;)