terça-feira, janeiro 08, 2008

GATA ILUSTRADA



Mora num local tão belo como degradado, ali num monte sobre a antiga praia da Margueira que nos anos sessenta deu origem a um estaleiro de reparação naval entretanto abandonado. O facto de ser gata da rua não a impede de se interessar pelo Mundo dos humanos, esses devoradores insaciáveis de todas as naturezas. Ei-la a ler uma revista de actualidades. Desculpa Gata se perturbei a tua intimidade, mas não resisti à tua beleza distante...
Fotografias do GATOPARDO tiradas a 7-01-2008

7 comentários:

Alexa disse...

Que gata lindíssima!!!
Muito parecida com a minha Dulcineia.
Bjs e bom ano

escorpiaotinhoso disse...

Obrigado, Alexa..., Bom ano tb...

blue eyes disse...

Gata linda, mas quer-me parecer que a revista é um revista gastronómica... acho que tem comida e tudo! Os humanos é que deviam ser abandonados pelos gatos.

escorpiaotinhoso disse...

Foi o que esta fez, virou as costas e seguiu a sua vida....

Rodrigues disse...

Tão linda!

Bom Ano!

(Concordo com blue eyes...)

escorpiaotinhoso disse...

Rodrigues, Ainda não encontrei nenhuma gata ou gato feioa/o. Já vi muitos tristes, alegres, com fome, caçadores, etc..., mas feios não... São todos lindos...

Unknown disse...

Pelos vistos essa gatinha deve gostar de desenhos. As gatinhas são sempre lindas!! Também não resisto à beleza dos gatos,pena que aqui na minha terra não haja gatos para eu poder tirar fotografias,quando aparecem e eu os tento apanhar fogem sempre.